terça-feira, 29 de julho de 2008

Terça-feirinos.

Era uma terça-feira.
Entrei na quadra procurando qualquer coisa para me distrair. Estava tendo jogo de basket e, apesar de não ser muito fã, comecei a ver.
Ele não estava jogando, veio lá de trás na minha direção.
Mais cedo, eu havia passado lá pois tinha que jogar, e rolou uma discussãozinha boba com ele por algum passe de bola errado que não fez diferença nenhuma.
Sentou do meu lado e olhou para frente.


Silêncio.


Era só o barulho lá longe dos passos na quadra, a bola batendo, arremessos.
E nós ali em silêncio, sentados na arquibancada, olhando.
Uma vez me disseram que você percebe o quanto é amiga de uma pessoa, quando as duas ficam em silêncio por horas e não rola constrangimento algum.
E não é que poderíamos ficar horas ali, sentados, olhando a bola rolar na quadra e fazendo daquele silêncio um pedido de desculpa? Cessando a briga, pedindo um abraço?


Foi quando eu olhei pra ele, dei um sorriso e fui correspondida.
- Que dia é hoje? - perguntei.
- Terça-feira, por quê?
- Haha, nós somos terça-feirinos, não tem jeito.


Demos um abraço e começamos a conversar sobre como o leite tá caro.

5 comentários:

Lala disse...

sensacional né..

Fidalgo disse...

q bunitinhu ! ;)

Bruno Guerrero disse...

agora falta você poder fazer todos os outros dias da semana parecerem como esse ;)

Jey* disse...

Nossaa muito meigo seu texto! hehe
Parabéns!

Obrigada pelo que disse a respeito do meu! Infelizmente aquele blog tá desativado há um bom tempo..acho q foi um bloqueio que tive..ele não deu certo! Mas comecei outro e gostaria muito que você o visse! :)

Beijos!
e prazer! hehe

Fidalgo disse...

ta na hora de postarrr!